Aviso

A pedido da mãe, o post “Relato de Parto de Isabela – O Nascimento do Príncipe Guerreiro”, foi retirado do ar às 22:00 horas do dia de hoje.

Anúncios

2 comentários sobre “Aviso

  1. É uma pena que foi retirado… ouvi falar muito desse relato e estava muito interessada em lê-lo, pois passei por uma decepção muito grande com uma obstetra “humanizada” e sinto muita empatia pelas mulheres que passam por situações semelhantes ou ainda piores do que a minha. Enfim, respeito os desejos desta mãe de não querer mais partilhar o relato, é algo muito pessoal mesmo. Um abraço!

    1. Déa, sinto muito pela decepção que vc passou. Infelizmente, tenho percebido depois da publicação do relato de Isabela que o caso dela não foi um caso único e isolado. A verdade é que muitas mulheres optam por não denunciar e não se expor por motivos compreensíveis. Isabela foi muito corajosa ao expor sua história. Uma pena que você não tenha lido. O relato foi retirado do blog a pedido da mãe por decisão judicial. Manteremos o relato fora do ar enquanto o caso não for transitado em jugado. Obrigada por deixar aqui seu depoimento! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s